sexta-feira, 26 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispectorsegunda-feira, 1 de novembro de 2010
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
O PODER DE UM ABRAÇO é uma onda de emoção que nos toma de assalto e interfere em nosso raciocínio.
O PODER DE UM ABRAÇO é o prazer que sentimos ao receber certas atenções e delicadezas que, na verdade, não estávamos esperando.
O PODER DE UM ABRAÇO também significa dar, receber, dividir, compartilhar, relacionamentos pessoais, compartilhar atitudes e pensamentos.
O PODER DE UM ABRAÇO representa o lado mais belo da vida!"
domingo, 12 de setembro de 2010
órfãos de Kosovo
Muitos deles pacíficos como o que o antigo Indostão promoveu contra a Inglaterra, liderados por Gandhi numa espécie de desobediencia civil não armada, conseguindo resultados positivos. Mas, infelizmente, a maioria não acontecera dessa forma. O etnocídio dos Balcãs fora em total contraste a essa realidade.
Explicando um pouco sobre o porque de tal guerra. Kosovo queria ser independente da Iugoslávia, mas, por pertencer à Sérvia primeiro deveria ser idependente da mesma.
Comandada por Milosevic, a Sérvia não aceitou tal atitude e aproveitou a questão étnica para acabar com a população local, já que a população de kosovares era em sua maioria albanesa muçulmana e os sérvios, em suma, critãos ortodoxos.
Janeiro de 1998, Milosevic e os líderes Sérvios explodem a guerra do Kosovo. Foram mandadas tropas para a Albânia para eliminar todo e qualquer cidadão de origem muçulmana. Não havia discriminação, homens, gurerrilheiros, mulheres, crianças, TODOS deveriam ser eliminados do país.
Kosovo que, antes da guerra possuia uma população de mais ou menos 1,2 milhões de pessoas, após a mesma, se restringiu à aproximadamente 180 mil habitantes, destes, 120 mil eram apenas crianças, órfãs, os famosos órfãos de kosovo.
A comunidade internacional ficou chocada com tamanha frieza, mas, não podiam fazer muita coisa. EUA apoiava kosovo, mas apenas por questões econômicas, impedindo então a entrada da Rússia na mesma, já que a revanche entre os dois países era clara.
Diante disso, a OTAN a todo custo teve de intervir, lançando a Operação Força Aliada. Mais de 120 mil lares foram precisos para deslocar as crianças que perderam toda a família.
E agora eu me pergunto, sera que valeu a pena? Valeu a pena acabar com um país inteiro? Valeu a pena promover um dos maiores etnocídios da história? Valeu a pena serem lembrados como sanguinários frios e possuíntes do chefe mais idiota do mundo? Para Milosevic talvez sim, já que mesmo após tal conflito e com todos na sua cola desejando o pior dos sentimentos para tal, ainda teve a ousadia de tentar a reeleição. Foi Julgado por crime contra a humanidade e alegou ser inocente e dizer que aquilo não foi nada, com essa maior cara de falso.

Após isso foi sequestrado por Louise Arbour, canadense de 47 anos que enfrentou a oposição dos próprios colegas militares responsáveis por manter a paz no local. Levado para Haia onde ficou exilado e morreu por questões naturais. Fim da guerra? talvez, mas das lembranças não.
Uma guerra recente que deixou para trás os seus órfãos. Órfãos estes sem pátria, país ou dignidade de cidadão. Órfãos esquecidos pelas balas, bombas, incêndios de suas casas. Órfãos que carregam a memória de um passado frio, aterrorizante, triste. Órfãos pertencentes há uma história mais intensa que um filme de terror. Órfãos sem o carinho de uma mãe ou um pai cruelmente torturado. Órfãos com um sentimento de vingança falho. Órfãos descendentes de uma geração "independente, orgulhosa e livre" mas órfãos. Estes são os órfãos, os órfãos de Kosovo.
A legenda da segunda parte não saiu então:
1 - Durante 1998-1999, o governo Sérvio realizou uma campanha para eliminar a população de etinia Albanesa de Kosovo; destruindo casas, antigos monumentos albaneses e massacrando milhões de civis albaneses inocentes, homens, mulheres e crianças.
2- Uma força havia se levantado contra o mal instaurado em Kosovo. Essa força era conhecida como Kosova Liberation Army (KLA). O KLA era formado por vítimas; os civis que não tinham onde pedir ajuda. O KLA emergiu de muitos indivíduos para uma força de guerrilha e, finalmente, um exército nacional.
Enfim, indico o filme: Julgamentos de guerra, que conta a história do sequestro de Milosevic pela canadense Louise Arbour. Até :D
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
It's time to shine.
sábado, 28 de agosto de 2010
Namorado:Ter ou não,eis a questão
Ouça: Charlie Brown Jr.-Só os loucos sabem
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Sonhos
Tem gente que sonha demais e acaba esquecendo do mundo real, tem gente que diz não gostar de sonhar, porque 'é uma perda de tempo'... Cada um é um e pensa de um modo diferente, mas todos sonhamos, seja a noite quando estamos dormindo, ou até mesmo o dia inteiro!
Pra mim, uma das coisas mais importantes é sonhar, isso alimenta minhas vontades, e quem sabe, um dia pode até acontecer. Dizem que tudo o que nós sonhamos se torna realidade um dia.
Tá bom, sonhar muito pode ser prejudicial, mas as vezes é bom sair desse mundo real e ir pra um mundo só nosso, onde só acontecem "coisas boas", coisas que queremos e afins.
Eu não tinha a menor idéia do que postar aqui hoje, fui pesquisando em vários lugares coisas para postar, ai pensei "por que não sonhos?". Entrei em vários sites para pesquisar sobre sonhos e poder escrever melhor aqui, e não é que tem várias coisas interessantes?! Hahaha eu adoro refletir sobre esses tipos de coisa, não me perguntem o por quê.
Enfim, não consigo escrever tão bem quanto as outras meninas daqui, ainda mais hoje, que estou sem criatividade nenhuma, mas eu tento né hahaha..
"Você é do tamanho do seu sonho". (Autor desconhecido)
Nunca deixem seus sonhos morrerem! Beeeeeeeeijo.
trust!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Cresci mamãe, cresci ...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010
OUSE!

...não tenha necessidade de nada!
não tente adequar sua vida a modelos,
nem queira você mesmo ser um modelo
domingo, 15 de agosto de 2010
domingo, 8 de agosto de 2010
Casa grande e Senzala

Desde a época canavieira, ou até muito antes disso, a elite instaurou um certo preconceito por sobre seus inferiores, tanto índios como escravos negros vindos da África.
Os famosos "escravos vermelhos", "negros do Brasil", "silvícolas ", "selvagens", "bugres", ou melhor, índios, desde a chegada dos portugueses na terra prometida, foram totalmente desrespeitados enquanto homens. Fizeram parte da escravidão vermelha, onde o índio não era vendido, não era comprado, mas era obrigado a trabalhar, ou então trocar seu ouro por alguma bugiganga qualquer. E o resultado menos provável foi a banalização do vermelho. Roupas, objetos, tudo que fora colorido com a cor vermelha foi barateado, não tinha mais valor entre a elite senhorial portuguesa e brasileira.
Já o negro, explorado sócioeconomicamente desde seu nascimento, na época colonial, servia apenas para o trabalho duro do canavial. Plantava, colhia, roçava, e, no fim do dia - quando não era obrigado a cumprir serviço no horário noturno também - voltava para a senzala, onde fantasiadamente muitos críticos acreditam que era um lugar no estilo "de volta a sua terra", onde o negro podia ser quem quizesse, ter seus rituais e costumes, na verdade, era um local de intensa disputa pelos melhores restos, um tribalhismo à antiga - já que os negros vinham de diferentes locais, e suas tribos muitas vezes inimigas -, refletindo uma vida um tanto desgastante.
Onde eu quero chegar com isso? bom, nos dias atuais.
O preconceito instaurado por essa época é visível, mais do que seria esperado, já que a abolição da escravidão foi concretizada, no papel para deixar bem claro.
Cotas, programas e unidades de solidariedade à miscigenação de raças, ONGs e até leis são vistas para tentar amenizar esse processo e ainda há muitas pessoas que reclamam e/ou não cumprem.
As tão polêmicas cotas, que muitas pessoas acreditam ter sido criadas justamente pelo preconceito de que o negro não tem tanta capacidade quanto aos brancos. Leigos. Cotas para negros foram criadas porque o negro sofre preconceito no mercado de trabalho. Entre um negro qualificado e um branco com a mesma qualificação, escolherão o branco, logo, com mais negros na faculdade, mais negros se especializarão e mais negros entrarão para o mercado de trabalho.
Não entenda isso como se eu fosse a favor de cotas, muito pelo contrário, acho que antes de tentar esconder o problema, você deve cortá-lo pela raiz, ou seja, acabando com o tal preconceito. Mas acho válido como solução temporária.
Nos tempos dos primórdios do rock'n'roll a elite branca não escutava músicas feitas por negros (estes que inventaram tal ritmo) e, com o passar do tempo, eles que dominam a maior parte da música hoje em dia.
O que eu quero passar é que, a sociedade tem que pedir desculpa ao negro por tanta atrocidade. Alías, quem seríamos nós sem o samba, a feijoada, o torresmo, a capoeira, as cantigas de roda. Nada. Eles cresceram sem a nossa ajuda, e nós, totalmente dependentes da deles.

domingo, 25 de julho de 2010
A teenage anarchist ?

Agora, imagino-o como mais um da parte madura da população, na moda, sem paixões e ambições a volta, perdendo o seu tempo com a boa educação. Fazendo parte de uma revolução, não a tão sonhada que ele procurava quando era um "adolescente anarquista", mais uma revolução obcecada na exploração, a revolução de negócios, mentindo, negando tudo a sua volta.
O que eu fico pensando e rindo comigo mesma é a sua cara, lendo esse papo de revolta mirim, imaginando onde eu quero chegar com esse texto de suposições, mas eu te digo: no colapso do século XXI.
Já me perguntaram por que, nos meus textos, pareço pegar no pé de pessoas que se encaixam nessa geração atual. Pois bem. Eu realmente tenho um problema com isso. Não com pessoas - até prefiro animais, mais gosto de pessoas sim, não sou nenhuma autista -, e, sim, com essa geração atual e seus "truques" de confiança. E quando me refiro a geração, não é única e exclusivamente em relação a pensamentos, e sim a atitudes. A política, a música, as idéias, as "criações", as pessoas, todos, foram perdidos ao final do século XX.
Agora vivemos numa só "geração unida". Todos se parecem tanto, que aquela ideia dos opostos se atraem se perde, já que não existem opostos. A famosa geração dos zeros. A tal geração caracterizada também por green day, na música 21st century breakdown quando canta: "My generation is zero, I never made it as a working class hero" (sap: "Minha geração é zero, Eu nunca me dei bem como um herói da classe trabalhadora"). E é bem isso mesmo. Pai importante? não. Mãe influente? não. Reconhecido nacionalmente? não. Prazer, você é conhecido agora como ninguém.
E não há conserto. A cada dia que passa, mais gente, cada vez mais perde a sua sanidade, perde o resto da sua mente.
A era da humilhação. Você é o que acham que você é, e não quem você realmente quer ser, logo, temos que ser como os outros querem que nós sejamos, ou então? PUF -> um L de looser (sap: perdedor) na testa e você para a parte cegada da cidade.
E daí que as pessoas se diferem. Estar nessa parte cegada não é ainda ser diferente. Diferente é você ser o primeiro a cair, e o último a correr. Em meio a desesperados no declínio, que acabam por aceitar e se unirem a parte cega e manipulada da sociedade, aqueles feitos de veneno e sangue conseguem fugir da condenação. Aqueles que tem o estilo e a ambição.
A era aonde aqueles querem controlar. É tudo tão proibido e frustrado, uma realidade relativamente chata. Todos prezam pela liberdade, a "liberdade para obedecer" nessa política muito conveniente. Tudo que se vê é ideologia sem derramamento de sangue.
Não entenda isso como se eu estivesse reclamando de pouca violência ou poucas pessoas prontas para colocar o mundo em fogo, entenda como uma metáfora para o "muito dizer e o pouco fazer". Somos todos hipócritas, sentados numa sala de espera, esperando o julgamento, com orgulho engolido, com uma fé engasgada, com um futuro já escolhido, perdidos e nunca encontrados, criados pelos bastardos do capitalismo, criados numa era de "heróis e malfeitores". Aliás, você acredita no que vê sobre seus heróis e malfeitores?
E eu fico aqui, esperando os conspiradores. Com idéias anarquistas, longe dessas de covarde liberal. Então, obrigada por nada, eu já ouvi isso antes.

Desculpa galera por ficar ausente tanto tempo, época de vestibular e depois eu fui fazer uma viagem. Mas vou tentar postar todo domingo como eu tava fazendo. Ah, antes de julgar qualquer coisa, tenta entender antes o que é ser anarquista e não considerar isso ao pé da letra, já devem saber que meus textos são baseados em metáfora. Enfim, para aqueles que entenderam e se identificaram, mais do que nunca, now it's our fucking time!
música da semana : I was a teenage anarchist - Agaist me!
livro da semana: O Ilusionista - Steven Millhauser
terça-feira, 20 de julho de 2010
Dia do Amigo!

sábado, 10 de julho de 2010
Nail Art
Agora, se você não curtiu nenhuma dessas, e não gosta de todas as que viu, continue na boa e vellha francesinha, e no esmalte puro, haha.
Estamos em final de copa do mundo, Brasil eliminado, infelizmente, e então, para quem vai sua torcida? Me diz no comentário haha, estou apostando na Espanha!
• fotos: Flickr
terça-feira, 29 de junho de 2010
Nova empolganteeeeezinha!
mais uma empolgantezinha pra completar o empolgaas6! haha
De verdade, to muito feliz de estar aqui ajudando as meninas. Sempre vinha aqui no blog ver os posts! Como vocês já sabem, teve um problema com uma das meninas do blog, e eu to aqui substituindo.
Vou tentar ter o máximo de criatividade que nem as meninas tem..
Hoje eu não sei sobre o que falar (dá um desconto vai, primeiro post hehehe), mas prometo que terça que vem posto alguma coisa legal, interessante, sei lá! rs
Bom.. queria agradecer de novo às meninas que me chamaram pra fazer parte do blog, sério, obrigaaaaaaada minhas gordinhas! Sem vocês minhas tardes não seriam nada, hahahaha!
Beeeeeeijo ;*
segunda-feira, 28 de junho de 2010
are you listening?
Dessa vez eu fiz uma entrevista sobre música, cantores, bandas e enfins.. Foi muito engraçado e meio corrido, afinal tá todo mundo ancioso pelo jogo, mais eu juro que vale a pena. [VAI BRASIL, q]
Entrevistados:
A

João Vitor, 18 anos


Caroline, 13 anos
Carine, 11 anos

Beatriz Ruiz, 16 anos

twitter:
@amandamaruchi
@KalebCardoso
@CarolSenkiio
@Carine_Senkiio
@lucaaass
@LiviaLiima
formspring.me:
/amandamaruchii
/jowjohn
/kalebcardoso
/CarolSenkiio
/CarineSenkiioS
orkut:
~kalebcardoso
~jow
are you listening? [interview]
Charlie Brown Jr. rs
Ac/Dc
Michael Jackson
Michael Jackson
Legião Urbana
Ray Charles, ele revolucionou completamente a música, fez algo praticamente impossivel.
2) Qual banda/cantor[a] é seu ídolo? E o que faria por ele[s][a/as]?
Não tenho idolos, mas gosto de paramore,charlie brown, avril lavigne. nada k
Sebastian Bach (skid row). Iria a todos os shows ;p
Kurt. Nada já morreram '-'
Restart. Sairia escondido de casa para ver eles OWUOEUOW
Renato Russo. Não poderia fazer muito pois ele morreu a bastante tempo, mas daria TUDO pra ter visto um show ou ter conhecido ele.
Christofer Drew, falem o que for, acho incrivel a maneira que ele coloca os sentimentos nas musicas. Nossa, eu faria de TUDO pra assistir, um pouco que seja dos shows de cada um, iria me lembrar pra sempre.
3) O que vocês acham sobre as bandas coloridas serem rotuladas como modinha?
acho que são modinhas, porque penso eu que logo ngm mais vai curtir(espero)
Moda sempre existiu, a tempos atras a moda era o rock. Isso passa, é fase... As bandas que devem ser lembradas já fizeram seu trabalho. E a musica está sempre em transformação, pra pior ou melhor. Atualmente pra pior, BEM pior.
Acho pura verdade, modinha aquilo todos jovens gostam,
É modinha , mais e daí ? Tem gente que gosta outros não cada um tem sua opinião e todos devemos respeitar ! São, por mais que as fãs não aceitem e eles são modinhas, pelo menos eu acho isso, claro que tem aquelas que vieram pra ficar, mas muitas são modinha, a maioria.
Isso depende de quem vê, se você gosta você não liga pra isso, essa parada de rotulação de modinhas não me importa.
4) Vocês gostam da "modinha" atual?
nãaao D:
São poucas bandas,cantores atuais que eu curto, a maioria não presta. Arranjos fracos, letras fracas, instrumentistas mais fracos ainda.
é legalzinha mas tem coisas melhores
Não, nunca gostei.
Nem ligo, se eu gostar é isso que importa, que se fodam os outros.
5) A maioria respondeu que é modinha sim e tal [e que não gosta], então, por que vocês acham que faz tanto sucesso?
por ser modinha, e tá bombando agr, já já o fogo apaga!
Contatos. Não adianta ser bom hoje em dia, se você não tem contatos fortes a banda não sai do lugar. Outro fator importante é o tipo de musica que a mídia pede. A musica tem que ser literalmente uma ''lavagem cerebral'' afinal mesmo detestando bandas como restart, cine, rbd e afins, basta escutar uma vez alguns trechos da musica e você vai ficar com aquilo na cabeça.
é diferente, e futil, comparado ao mundo que esta hoje, eu não vivo isso só escuto.
Porque de repente muitas coisas mudaram na música e no dia-a-dia de muitos adolescentes e todos começaram a gostar de uma mesma coisa , daí então a modinha fez sucesso .
Pô é um novo estilo que veio e começou a bombar aqui no Brasil o estilo Power Pop é um dos estilos de musica preferidos dos adolescentes. a moda restart podemos ver que na rua as pessoas andam assim , com calças coloridas cabelos diferentes !
A maioria dos jovens hoje em dia gostam de modinhas, "viram" até bissexuais por estar "na moda", qualquer coisa nova por mais que não seja tão bom, eles gostam, e consequentemente fazem sucesso.
Porque é moda e tem muito adolescentee que acha o som bom e que nao aguenta ficar por fora da modaa(bestaa)
Sla, porque muitas pessoas gostam. QQ
6) Já gostaram algum dia de alguma modinha?
sim, RBD forevis ,floribella k
Não mesmo...
eu curto restart mas não é abusivamente, mas ja gostei de bonde do tigrão -Q kk'
Gosto de algumas bandas da modinha .
Restart 2010 ;
RBD, 2006, só. E amo até hoje mesmo tendo acabado.
Aa nao me lembree acho que nunca curtii uma banda por causa de modinhaa
Sim, até curto restart, hihi.
7) Qual o seu gênero de música preferido?
muitos,muitos mesmo
Rock, Hard Rock, Heavy, Thrash, Jazz, Blues, Progressivo, Clássico, e por ai vai...
Techno,rock,pop
Pop/Rock
Power Pop / Pop
Não tenho um genero preferido, ouço aquilo que eu gosto, as vezes eu to pra pop, outras vezes pra rock.
Rock e pop
Rap, Rock.
8) Qual a frase de uma música que marcou pra você?
eu sou o errado que deu certo,mas quem aqui é errado no mundo dos espertos
''Im on a highway to hell...'' :P
Quero te abraçar, quero te beijar,Te desejo noite e dia (8)
Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (Sempre com você)
Vou te dizer que falta muito pouco para olhar nos teus olhos e dizer :amo você (8) É uma das minhas preferidas !
"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho".
Lembranças nao se apagam com o Tempo
But just the other day I saw that little girl taking her tongue down her throat.
9) Gostariam de ser cantor[a] famoso[a] ou ter uma banda famosa?
eu gostaria de ter uma banda,nem precisa ser famosa, mas deve ser realmente legal fazer parte de uma
Tenho banda, e não é famosa. AHUAUHauha Mesmo porque o tipo de musica que tocamos não vende hoje.
Sim, toco em duas bandas se alguma delas de certo eu toco o barco ^^
Sim .
Banda Famosa !
Se eu tivesse talento pra isso, sim.
Siim hehehe
Queria ser o Kid Cudi, KK
10) Uma música que te faz feliz, uma que te irrita, uma que não sai da sua cabeça, uma que te deixa triste e uma que te faz chorar.
a maioria do Charlie Brown e do Paramore ; Rebolation ; torce retorce,procuro mais não vejo,não sei se era a pulga ou se era o percevejo(não sei o nome) ; algumas do CH Jr. e Nando Reis - Por onde Andei ; Avril Lavigne - Nobody's Home
Ready to Love - Bad company/Restart - Recomeçar/Street Talk - Stanley Jordan/Não escuto musica que me deixa triste ;)
Amo noite e dia - Jorge e Matheus, Baby - Justin bieber, essa tal liberdade - alexandre pires, Falling for you - colbie, falling for you
Baby / Garota Radical / Se você quiser / - / -
Uma música que te faz feliz: Recomeçar ! uma que te irrita: Qualquer uma de funk . uma que não sai da sua cabeça: levo comigo . uma que te deixa triste: Bye Bye. E uma que te faz chorar: Nenhuma ouwuewue
Tempo Perdido/Garota Radical/ Break The Ice/ A Via Láctea / Beautiful.
feliz--Zerar e recomeçar(nxzero), Todas as musicas da banda d'javu, o Funk da pamonha(culpa do gloria)kkkkkk,triste---naoo sei nenhuma agora,chorar-------catedral
Kylie Minogue - Wow / Baby - Justin Bieber / Rockstar - Nickelback / Eight-Dollar Engagement Rings - Chase Coy / What Hurts The Most / Rascal Flatts
11) Gostariam de fazer algum comentário sobre música, banda, cantor[a] ou enfim?
não gostaria não D: UASHUA
não, só digo que não tem mais merda pra inventar, então que vanha as coisas boas de antes.
Sim , cada um tem sua opinião e devemos respeitar isso .
Só gostaria de dizer as pessoas que ficam falando mal de algumas bandas coloridas que parem , porqe é o estilo deles ... Algumas pessoas gostam outras não , então o bom é nós respeitarmos .
Sim, por mais que eu ache o Justin Bieber um babaca eu viciei em Baby, confesso.
Naoo tenho nadaa contra as bandas coloridas eu sou contra o fãs que sao coloridos sem motivo e sem atitudee isso siim confesso que ja escuteii varias musicas deles e canto algumas siim mais nada que me faça cai na besteira de virar coloridaa(naoo curto) Respeitoo quemn curtee so nao me obriguee a gostar e elogiar eles
Justin Bieber, para de cortar o cabelo em salão de mulher QN.
" ' Lívia diz:
*Quero mandar um beijo pro Pc Siqueira. "
sábado, 26 de junho de 2010
Masturbação
Esse post foi totalmente pensando e dedicado à uma galerinha da comunidade da CH que fala sobre isso toda noite, haha, sabem bem quem são, beijos.
Fonte: sites da primeira página do google, q. Dedico esse post à Lívia e à galera da ch que vive falando sobre isso, ok, rs, bjs.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
animais de estimação...

ok ... vou postar sobre animais de estimação, toda criança já teve um animalzinho que muitas vezes é levado com elas a vida toda até que eles morram :(
Sou apaixonada por cachorros *-* mais infelizmente não posso ter um, pois moro em apartamento :/ mais assim que eu puder irei correndo comprar um*-*


%5B3%5D.jpg)

Os 10 animais de estimação mais bizarros do mundo:
1. Jessica: o hipopótamo de ¾ de tonelada
2. A capivara carente
3. A cabra Real
4. A tartaruga de duas cabeças
5. Tommy Tucker, o esquilo-modelo
6. A lhama que vive em apartamento
7. A ovelha anti-social
8. O pingüim aristocrata
9. As oito girafas que tomam café da manhã com a família Carr-Hartley
10. Misha, uma égua que vive dentro de casa
* saiba mais sobre cada um desses animais bizarros,http://hypescience.com/21113-os-10-animais-de-estimacao-mais-bizarros-do-mundo/
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Não passar em branco.
Estão acompanhando a Copa? Er, porque quem não gosta de futebol, odeia essa época e odeia a televisão/internet durante um mês. Mas enfim, olha.. nunca senti tanto orgulho de dois países: meu Brasil e minha Argentina (yep, Argentina, Messi, Maradona). Os dois classificados para as oitavas e eu to excessivamente orgulhosa, e meu avô doentinho também (aliás, vocês não sabem o quanto é bom ver uma pessoa sem esperança pra vida, sorrir porque o time de coração dele está ganhando). Brasil inteiro verde e amarelo nessa época, e é até estranho, porque até quem odeia o Brasil é super patriota agora HAHAHA. E quem aí tá com medo dessa recente goleada de Portugal em cima dos coreanos? Sabendo que o próximo que enfrenta Portugal, são nossos craques... e que mesmo não jogando muito nos dois primeiros jogos, Kaká está expulso desse (puta falta de sacanagem). Bom, que venha o jogo e as oitavas-de-final.
Falando em Argentina (ou não, mas como falei ali em cima, lembrei..), eu não vou mais pra lá! Sim, eu iria agora em julho e seria tudo tão perfeito. Mas é, não rolou.. só fim do ano. E eu tenho paciência suficiente para esperar, sei que vai ser melhor assim. Pra minha mãe, meu vô e minha família.
Hoje também, eu estava refletindo sobre o meu terceiro e último ano no colégio. Sabe, tá caindo a ficha que eu não vou mais ter isso ano que vem, e vão ser as últimas férias escolares de julho que eu vou ter, é um tanto quanto decepcionante. Hoje tiramos fotos, e eu estava vendo, e me deu um desânimo. Porque mesmo que a minha sala não seja tão unida, pra mim é a melhor sala. E eu não me vejo em uma sala de aula que não seja essa. Meus professores... claro que na faculdade, eles vão ser fodas, mas os que eu tenho agora, são os melhores. Fora que né, é um momento decisivo pra sua vida, se você faz uma merda agora, fudeu! Voltar atrás dá muito trabalho. Primeira decisão sozinha, e a única coisa que passa pela minha cabeça é: estou mesmo preparada? fisioterapia ou design gráfico? Não imaginei que terceiro ano ia ser esse tumulto que está sendo na minha vida. Enfim.
Aliás, já viram Tumblr? É tipo de um blog que você posta desde imagens até vídeos, e de frases até textos. Tem aquele negócio de follow também, e é bem interessante. Viciei. O meu: http://www.sapnis.tumblr.com
Mais uma coisinha, prometo. Empolga às 6 com apenas 5 empolgantezinhas. Em breve, colocaremos mais uma! Cada uma com o seu dia, sem deixar dias em branco, como estava sendo. E ainda com layout novo.
ACHO que é só isso HAHAHA só pra atualizar mesmo! Desculpem por todos os transtornos, e beijinhos xx
terça-feira, 22 de junho de 2010
Insegurança
Antes de começar a falar sobre o assunto desse post, eu quero pedir infinitas desculpas as meninas do blog,e as pessoas que lêem ele por eu ter deixado de postar todas as terças feiras, tive alguns problemas e um acidente um tanto grave e por isso fiquei impossibilitada de escrever aqui.
Enfim, voltando ao assunto, no sábado passado, às oito horas e vinte e cinco minutos da manhã, eu estava na escola, com cinco provas complexas e estupidamente detalhadas na minha frente. Eram as notas daquelas provas que se fixariam no meu boletim, decidiriam o meu futuro e abririam as minhas férias. Cinco provas extremamente difíceis.
“Você passou um mês inteiro sem festas, e madrugadas acordada na frente dos livros imensos de biologia e física por causa desse dia. É só mais esse ano. Daí vocês faz vestibular, e entra na esperada faculdade. Você consegue.” Eu pensei. Peguei minha caneta e comecei a responder aquele bloco de folhas cheio de perguntas. Às nove horas e quarenta e cinco minutos, parei de escrever, com a mão esquerda dolorida. Olhei para minha melhor amiga, que estava do outro lado da sala e ela estava olhando para o teto de minuto a minuto. Voltei a fazer a prova, terminei as 10:15, entreguei para o supervisor e desci até o pátio para encontrar a Marina(melhor amiga), que havia descido uns cinco minutos antes. Ela estava decepcionada consigo mesma. Disse que estava arrependida, pois saberia muito mais daquela prova se tivesse estudado mais e deixado de ir para alguns lugares. Lembro-me que neste momento eu a abracei o mais forte que pude, tentando consolá-la dizendo que dá próxima vez, seria preciso que ela organizasse seu tempo e que se esforçasse mais, pois assim ela iria obter tudo o que desejava.
Hoje, com a nota máxima em todas as provas que havia feito naquele sábado, vejo que só é seguro, aquele que luta pelos seus objetivos e da o máximo de si. Pois este não só valorizou, mas conquistou o que queria. E acima de tudo, adquiriu um dos bens mais preciosos que podemos ter: o conhecimento.
Frase: “Feliz é aquele que escreve uma autobiografia da diversão”
Música: Inconsolable-Backstreet Boys (em homenagem ao Dani Xi)
Livro:A comédia humana- Willyam P. Young
Por: Giuli Barbieri
sexta-feira, 18 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
...
Mais um dia dos namorados esta chegando,
Sábado, 12 de junho, muitas pessoas apaixonadas iram
Presentear seus amores, não só apenas os namorados. Muitas vezes os casados também presenteiam seu parceiro segundo eles serão “eternos namorados” hehehe...
Existe namorados de vários tipo, os que parecem compulsivos que são aqueles namorados que são praticamente siameses pois suas cavidades bucais estão sempre juntas vivem junto do outro, os namorados mais descolados que são aqueles que adoram uma balada saem sempre, os caseiros que curtem mais um filminho em casa, os ciumentos, os namorados virtuais que existem também... Enfim existem namorados para cada tipo e gosto...

... E o seu como é? Comentem.
Bom, eu não tenho namorado então sábado ficarei sem presente mais se lembre vocês SOLTEIROS: o dia é dos namorados mais a noite é dos solteiros!
___________________________________________________________________

Aproveitando que meu post é hoje quinta feira não poderia deixar de falar sobre a abertura da COPA uhuuul... Foi dada a partida para a Copa do Mundo de 2010... Enfim agora só nos resta torce pelo Brasil, apesar daquela colocação mais enfim sou brasileira né hahaha
e vocês o que acharam da abertura? Comentem...

Bom, por hoje é só beijos até o próximo post >>>