segunda-feira, 28 de junho de 2010

are you listening?

Olá minha gente linda, K, depois de tanto tempo sem postar, do abandono do blog, ele está de volta e eu prometo que vai ficar cada vez melhor. *-* Ok? Ok!
Dessa vez eu fiz uma entrevista sobre música, cantores, bandas e enfins.. Foi muito engraçado e meio corrido, afinal tá todo mundo ancioso pelo jogo, mais eu juro que vale a pena. [VAI BRASIL, q]

Entrevistados:
Amanda Maruchi, 15 anos



João Vitor, 18 anos




Kaleb Cardoso, 16 anos



Caroline, 13 anos

Carine, 11 anos

Lucas, 15 anos



Beatriz Ruiz, 16 anos

Lívia Lima, 14 anos




twitter:
@amandamaruchi
@KalebCardoso
@CarolSenkiio
@Carine_Senkiio

@lucaaass
@LiviaLiima

formspring.me:
/amandamaruchii
/jowjohn
/kalebcardoso
/CarolSenkiio
/CarineSenkiioS

orkut:
~kalebcardoso
~jow

Nenhum comentário:

Postar um comentário