sábado, 10 de julho de 2010

Nail Art

Diferente de todas aquelas unhas tradicionais que estamos acostumados a ver, a Nail Art é uma técnica diferente, em que a unha fica mais bonita; como o próprio nome diz, é uma arte, algumas são bem complicadas e requerem tempo,paciência e muita criatividade. A maioria é feita em unhas grandes mas se você tem unha pequena também pode fazer, se quiser um aspecto mais bonito,coloque unhas postiças. Você pode ousar mais e fazer uma bem chamativa ou também aquelas mais fofas, ambas lindas. Existem váris tipos, as com aplicações, em que você aplica strass ou algo diferente, fica com uma certa relevância, e outras.Pode-se usar tinta para tecido, com pincel fino, ou o esmalte mesmo,com o dele.


Agora, se você não curtiu nenhuma dessas, e não gosta de todas as que viu, continue na boa e vellha francesinha, e no esmalte puro, haha.

Estamos em final de copa do mundo, Brasil eliminado, infelizmente, e então, para quem vai sua torcida? Me diz no comentário haha, estou apostando na Espanha!

• fotos: Flickr


4 comentários:

  1. adorei as unhas, mas nunca conseguiria fazer isso na minha hahahahaha! ;*

    ResponderExcluir
  2. aah acho tão lindo unhas assim *o* e eu tava torcendo pra alemanha, mais fiquei feliz com a vitória da Espanha, we.

    ResponderExcluir
  3. AA amei, eu sempre tento fazer essas coisas ai nas unhas mais prefiro ficar com meu basico, vermelho e preto sempre UHHUDHUSA nada de mais:(
    nhá gostei muito da Espanha ter ganhado *-* tava torcendo por ela, mais acreditava que a Alemanha estaria na final :/

    ResponderExcluir
  4. ow Poliana, quer ir la em casa comer pizza e fazer sexo?

    brinks...
    eh o fernando ali da comu do SPFC asduhhuasd

    ResponderExcluir