segunda-feira, 28 de junho de 2010

are you listening? [interview]

1) Qual banda/cantor[a] na opnião de vocês marcaram muito e serão lembrados eternamente?
Charlie Brown Jr. rs
Ac/Dc
Michael Jackson
Michael Jackson
Legião Urbana
Ray Charles, ele revolucionou completamente a música, fez algo praticamente impossivel.

2) Qual banda/cantor[a] é seu ídolo? E o que faria por ele[s][a/as]?
Não tenho idolos, mas gosto de paramore,charlie brown, avril lavigne. nada k
Sebastian Bach (skid row). Iria a todos os shows ;p
Kurt. Nada já morreram '-'
Restart.
Sairia escondido de casa para ver eles OWUOEUOW
Renato Russo. Não poderia fazer muito pois ele morreu a bastante tempo, mas daria TUDO pra ter visto um show ou ter conhecido ele.
Christofer Drew, falem o que for, acho incrivel a maneira que ele coloca os sentimentos nas musicas. Nossa, eu faria de TUDO pra assistir, um pouco que seja dos shows de cada um, iria me lembrar pra sempre.

3) O que vocês acham sobre as bandas coloridas serem rotuladas como modinha?
acho que são modinhas, porque penso eu que logo ngm mais vai curtir(espero)

Moda sempre existiu, a tempos atras a moda era o rock. Isso passa, é fase... As bandas que devem ser lembradas já fizeram seu trabalho. E a musica está sempre em transformação, pra pior ou melhor. Atualmente pra pior, BEM pior.
Acho pura verdade, modinha aquilo todos jovens gostam,

É modinha , mais e daí ? Tem gente que gosta outros não cada um tem sua opinião e todos devemos respeitar ! São, por mais que as fãs não aceitem e eles são modinhas, pelo menos eu acho isso, claro que tem aquelas que vieram pra ficar, mas muitas são modinha, a maioria.
Isso depende de quem vê, se você gosta você não liga pra isso, essa parada de rotulação de modinhas não me importa.

4) Vocês gostam da "modinha" atual?

nãaao D:
São poucas bandas,cantores atuais que eu curto, a maioria não presta. Arranjos fracos, letras fracas, instrumentistas mais fracos ainda.
é legalzinha mas tem coisas melhores

Não, nunca gostei.
Nem ligo, se eu gostar é isso que importa, que se fodam os outros.


5) A maioria respondeu que é modinha sim e tal [e que não gosta], então, por que vocês acham que faz tanto sucesso?

por ser modinha, e tá bombando agr, já já o fogo apaga!

Contatos. Não adianta ser bom hoje em dia, se você não tem contatos fortes a banda não sai do lugar. Outro fator importante é o tipo de musica que a mídia pede. A musica tem que ser literalmente uma ''lavagem cerebral'' afinal mesmo detestando bandas como restart, cine, rbd e afins, basta escutar uma vez alguns trechos da musica e você vai ficar com aquilo na cabeça.

é diferente, e futil, comparado ao mundo que esta hoje, eu não vivo isso só escuto.

Porque de repente muitas coisas mudaram na música e no dia-a-dia de muitos adolescentes e todos começaram a gostar de uma mesma coisa , daí então a modinha fez sucesso .
Pô é um novo estilo que veio e começou a bombar aqui no Brasil o estilo Power Pop é um dos estilos de musica preferidos dos adolescentes. a moda restart podemos ver que na rua as pessoas andam assim , com calças coloridas cabelos diferentes !
A maioria dos jovens hoje em dia gostam de modinhas, "viram" até bissexuais por estar "na moda", qualquer coisa nova por mais que não seja tão bom, eles gostam, e consequentemente fazem sucesso.

Porque é moda e tem muito adolescentee que acha o som bom e que nao aguenta ficar por fora da modaa(bestaa)
Sla, porque muitas pessoas gostam. QQ

6) Já gostaram algum dia de alguma modinha?
sim, RBD forevis ,floribella k
Não mesmo...
eu curto restart mas não é abusivamente, mas ja gostei de bonde do tigrão -Q kk'
Gosto de algumas bandas da modinha .

Restart 2010 ;

RBD, 2006, só. E amo até hoje mesmo tendo acabado.
Aa nao me lembree acho que nunca curtii uma banda por causa de modinhaa
Sim, até curto restart, hihi.

7) Qual o seu gênero de música preferido?
muitos,muitos mesmo
Rock, Hard Rock, Heavy, Thrash, Jazz, Blues, Progressivo, Clássico, e por ai vai...
Techno,rock,pop
Pop/Rock
Power Pop / Pop

Não tenho um genero preferido, ouço aquilo que eu gosto, as vezes eu to pra pop, outras vezes pra rock.

Rock e pop

Rap, Rock.

8) Qual a frase de uma música que marcou pra você?

eu sou o errado que deu certo,mas quem aqui é errado no mundo dos espertos
''Im on a highway to hell...'' :P
Quero te abraçar, quero te beijar,Te desejo noite e dia (8)

Queria ver o sol nascer, até o amanhecer (Sempre com você)
Vou te dizer que falta muito pouco para olhar nos teus olhos e dizer :amo você (8) É uma das minhas preferidas !

"Quando tudo está perdido sempre existe um caminho".
Lembranças nao se apagam com o Tempo
But just the other day I saw that little girl taking her tongue down her throat.

9) Gostariam de ser cantor[a] famoso[a] ou ter uma banda famosa?

eu gostaria de ter uma banda,nem precisa ser famosa, mas deve ser realmente legal fazer parte de uma
Tenho banda, e não é famosa. AHUAUHauha Mesmo porque o tipo de musica que tocamos não vende hoje.
Sim, toco em duas bandas se alguma delas de certo eu toco o barco ^^
Sim .

Banda Famosa !
Se eu tivesse talento pra isso, sim.
Siim hehehe
Queria ser o Kid Cudi, KK

10) Uma música que te faz feliz, uma que te irrita, uma que não sai da sua cabeça, uma que te deixa triste e uma que te faz chorar.
a maioria do Charlie Brown e do Paramore ; Rebolation ; torce retorce,procuro mais não vejo,não sei se era a pulga ou se era o percevejo(não sei o nome) ; algumas do CH Jr. e Nando Reis - Por onde Andei ; Avril Lavigne - Nobody's Home
Ready to Love - Bad company/Restart - Recomeçar/Street Talk - Stanley Jordan/Não escuto musica que me deixa triste ;)
Amo noite e dia - Jorge e Matheus, Baby - Justin bieber, essa tal liberdade - alexandre pires, Falling for you - colbie, falling for you
Baby / Garota Radical / Se você quiser / - / -
Uma música que te faz feliz: Recomeçar ! uma que te irrita: Qualquer uma de funk . uma que não sai da sua cabeça: levo comigo . uma que te deixa triste: Bye Bye. E uma que te faz chorar: Nenhuma ouwuewue
Tempo Perdido/Garota Radical/ Break The Ice/ A Via Láctea / Beautiful.
feliz--Zerar e recomeçar(nxzero), Todas as musicas da banda d'javu, o Funk da pamonha(culpa do gloria)kkkkkk,triste---naoo sei nenhuma agora,chorar-------catedral
Kylie Minogue - Wow / Baby - Justin Bieber / Rockstar - Nickelback / Eight-Dollar Engagement Rings - Chase Coy / What Hurts The Most / Rascal Flatts


11) Gostariam de fazer algum comentário sobre música, banda, cantor[a] ou enfim?
não gostaria não D: UASHUA
não, só digo que não tem mais merda pra inventar, então que vanha as coisas boas de antes.

Sim , cada um tem sua opinião e devemos respeitar isso .
Só gostaria de dizer as pessoas que ficam falando mal de algumas bandas coloridas que parem , porqe é o estilo deles ... Algumas pessoas gostam outras não , então o bom é nós respeitarmos .
Sim, por mais que eu ache o Justin Bieber um babaca eu viciei em Baby, confesso.
Naoo tenho nadaa contra as bandas coloridas eu sou contra o fãs que sao coloridos sem motivo e sem atitudee isso siim confesso que ja escuteii varias musicas deles e canto algumas siim mais nada que me faça cai na besteira de virar coloridaa(naoo curto) Respeitoo quemn curtee so nao me obriguee a gostar e elogiar eles
Justin Bieber, para de cortar o cabelo em salão de mulher QN.


" ' Lívia diz:
*Quero mandar um beijo pro Pc Siqueira. "

Um comentário: