segunda-feira, 7 de junho de 2010

"vem cá, vamo lá!"

Olá, espero que não me matem, não tenham colocado a polícia atrás de mim, não tenham rancor, não pensem que eu morri, eu tive imprevistoas sim nesses dias, e eu peço milhões de desculpas, postarei quando alguém faltar, pra repor meus dias nulos, ok? Compreensão, por favor! Hoje eu não tava muito inspirada pra escrever aqui no blog, então resolvi postar pra vocês uma das redações que eu fiz pra escola, espero que gostem e juro que terei um post digno de Ju, Lara, Poli e Lohanne pra vocês nas próximas semanas, ok? Ok! (P.s.: A redação era uma receita contra alguma coisa)

Contra... o quê mesmo?
Então faz assim, levanta cedo, quando o sol estiver nascendo e, sem pensar, sorria e agradeça estar vivendo. Pegue um pouco de sorriso, misture com um pouco de brilho no olhar, um pedaço do céu, um gomo de nuvem, um pouco de perfume da natureza, misture com o canto dos pássaros, logo, saia para a rua, pegue tudo que há de mais bonito e insano em cada pessoa e continue misturando. Pegue tudo dentro de você que o faz sentir bem, ainda misturando. Raios de sol, sorrisos, céu, nuvens, cheiro de "verde", brilho, humildade, honestidade, generosidade, carinho, compaixão, amor, alegria, diversão, esperança, paz, mais sorriso, mais perfume e depois de misturar tudo que lhe der vontade e que lhe fizer bem, tome um banho disso. E assim...
Será totalmente eficaz contra a inveja, contra as guerras, contra a infelicidade, afinal, contra tudo que você QUISER acreditar, basta você querer para o mundo mudar.

Tá que não ficou lá aquelas coisas, mais... só pra não deixar meu dia vazio, desculpas novamente, 1bj.


3 comentários:

  1. como você é meiga mari, quem vê até pensa AHUSDIUHASUDIHASIUD
    linda, saudade ;*

    ResponderExcluir
  2. Own que fofinho *-* adorei mari.
    saudade + ;*

    ResponderExcluir
  3. af que linndo mari *-*
    vê se não some mais, assim vc vai nos matar de tanta saudades :(
    sz

    ResponderExcluir