quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não passar em branco.

Já que não tenho tema definido, e hoje é meu dia, e eu não posto faz uma (ou mais?) semana, aqui estou eu e vou falar de inutilidades, hehe. =)

Estão acompanhando a Copa? Er, porque quem não gosta de futebol, odeia essa época e odeia a televisão/internet durante um mês. Mas enfim, olha.. nunca senti tanto orgulho de dois países: meu Brasil e minha Argentina (yep, Argentina, Messi, Maradona). Os dois classificados para as oitavas e eu to excessivamente orgulhosa, e meu avô doentinho também (aliás, vocês não sabem o quanto é bom ver uma pessoa sem esperança pra vida, sorrir porque o time de coração dele está ganhando). Brasil inteiro verde e amarelo nessa época, e é até estranho, porque até quem odeia o Brasil é super patriota agora HAHAHA. E quem aí tá com medo dessa recente goleada de Portugal em cima dos coreanos? Sabendo que o próximo que enfrenta Portugal, são nossos craques... e que mesmo não jogando muito nos dois primeiros jogos, Kaká está expulso desse (puta falta de sacanagem). Bom, que venha o jogo e as oitavas-de-final.

Falando em Argentina (ou não, mas como falei ali em cima, lembrei..), eu não vou mais pra lá! Sim, eu iria agora em julho e seria tudo tão perfeito. Mas é, não rolou.. só fim do ano. E eu tenho paciência suficiente para esperar, sei que vai ser melhor assim. Pra minha mãe, meu vô e minha família.

Hoje também, eu estava refletindo sobre o meu terceiro e último ano no colégio. Sabe, tá caindo a ficha que eu não vou mais ter isso ano que vem, e vão ser as últimas férias escolares de julho que eu vou ter, é um tanto quanto decepcionante. Hoje tiramos fotos, e eu estava vendo, e me deu um desânimo. Porque mesmo que a minha sala não seja tão unida, pra mim é a melhor sala. E eu não me vejo em uma sala de aula que não seja essa. Meus professores... claro que na faculdade, eles vão ser fodas, mas os que eu tenho agora, são os melhores. Fora que né, é um momento decisivo pra sua vida, se você faz uma merda agora, fudeu! Voltar atrás dá muito trabalho. Primeira decisão sozinha, e a única coisa que passa pela minha cabeça é: estou mesmo preparada? fisioterapia ou design gráfico? Não imaginei que terceiro ano ia ser esse tumulto que está sendo na minha vida. Enfim.

Aliás, já viram Tumblr? É tipo de um blog que você posta desde imagens até vídeos, e de frases até textos. Tem aquele negócio de follow também, e é bem interessante. Viciei. O meu: http://www.sapnis.tumblr.com

Mais uma coisinha, prometo. Empolga às 6 com apenas 5 empolgantezinhas. Em breve, colocaremos mais uma! Cada uma com o seu dia, sem deixar dias em branco, como estava sendo. E ainda com layout novo.

ACHO que é só isso HAHAHA só pra atualizar mesmo! Desculpem por todos os transtornos, e beijinhos xx

5 comentários:

  1. argentinha não né Larinha ): UISDFIUSDHFIUDSH, mais ok né. Ficou muito bom o post, *we* s2

    ResponderExcluir
  2. ARGENTINA nãooooooooooooo. D:
    Ta amarrado, por isso é chata e feia assim... mas eu te amo Lara s2 k3 x3. hehe

    ResponderExcluir
  3. Argentina não X_______X

    tinha q ser pequena

    e vc fez eu ler um blog palmas kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Argentina não +1
    nossa,3º ano?
    pela tua estatura pensei que estava no 1º çç HASHASHADH
    gostei do post laritcha ;*

    ResponderExcluir
  5. arrgentinaaaaaa ♫ cara, muito bom pra ficar melhor só tendo matheusa e daniela como empolgantes HAHAHAHA <3

    ResponderExcluir