terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sonhos

Afinal, o que seria de nós sem os sonhos? Taí uma frase para reflexão...

Tem gente que sonha demais e acaba esquecendo do mundo real, tem gente que diz não gostar de sonhar, porque 'é uma perda de tempo'... Cada um é um e pensa de um modo diferente, mas todos sonhamos, seja a noite quando estamos dormindo, ou até mesmo o dia inteiro!
Pra mim, uma das coisas mais importantes é sonhar, isso alimenta minhas vontades, e quem sabe, um dia pode até acontecer. Dizem que tudo o que nós sonhamos se torna realidade um dia.
Tá bom, sonhar muito pode ser prejudicial, mas as vezes é bom sair desse mundo real e ir pra um mundo só nosso, onde só acontecem "coisas boas", coisas que queremos e afins.
Eu não tinha a menor idéia do que postar aqui hoje, fui pesquisando em vários lugares coisas para postar, ai pensei "por que não sonhos?". Entrei em vários sites para pesquisar sobre sonhos e poder escrever melhor aqui, e não é que tem várias coisas interessantes?! Hahaha eu adoro refletir sobre esses tipos de coisa, não me perguntem o por quê.
Enfim, não consigo escrever tão bem quanto as outras meninas daqui, ainda mais hoje, que estou sem criatividade nenhuma, mas eu tento né hahaha..


"Você é do tamanho do seu sonho". (Autor desconhecido)
Nunca deixem seus sonhos morrerem! Beeeeeeeeijo.

3 comentários:

  1. inclusive, tu vive sonhando comigo né gio? HAHAHAH ;*

    ResponderExcluir
  2. só não gostei da parte do
    "ão consigo escrever tão bem quanto as outras meninas daqui, "
    =*

    ResponderExcluir
  3. Correção: Eu escrevo tão bem quanto as meninas daqui!
    Gio feia! Ficou muito bom. Beijs <3

    ResponderExcluir