quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vontade de fugir...


Semana corrida,cheia de provas,ferrada em matemática,tendo que estudar muuuuito, não gosto muito da minha escola(pelo jeito nem ela de mim q ) e o que eu mais falava nesses dias era QUERO FUGIR DESSE LUGAR, era só no que eu pensava, falava nisso o tempo inteiro, que lugar chato.
Quem afinal nunca desejou ir para beeem longe do lugar onde vive? Ficar em um lugar em que gosta, com pessoas que ame, e tudo mais e colocar em prática o que diz a música do Sank “Vamos fugir,desse lugar baby”. Só que enquanto (infelizmente) isso não é possível pelo menos não agora pois causariam enormes problemas haha;o que resta é esperar, porque é uma fase, diificil acreditar que é uma fase, mas é o que sempre me dizem,vai passar.O que fazer nesses momentos? Respondendo a mim mesma ,depende muito do que queremos fugir, podemos fugir de um amor, da escola, dos problemas, da nossa própria vida, de si mesmo; quer saber,acho que isso não é coisa da idade não pois em qualquer uma temos problemas, eles nos perseguem,nos dão dor de cabeça, nos incomodam, e respirar fundo acho que é uma boa opção, apesar de que você não irá resolver isso contando até 20 você pode pensar que tudo ira melhor jájá e que não será sempre assim tentar enxergar o lado positivo das coisas também é uma boa ,fugir mesmo que é bom NADA.Curiosa, perguntei à algumas pessoas para onde elas gostariam de fugir, falaram lugares diferentes,mas todas as respostas tinham algo em comum,que era ficar sozinho(a) e dormir.
Por isso, enquanto não podemos ir para o lugar de nossos sonhos, nem nos matar, o melhor a fazer é parar,pensar,refletir,pensar em coisas boas,ouça uma música que te faça bem, arriscar é legal, mas pode te trazer gravissímas conseqüências!
-
Aproveitando a semana das mães quero deixar minha homenagem também né, a essa pessoa que é uma das mais importantes da nossa vida, senão a;valorize enquanto você tem uma perto de você,ela é única e insubstiuível, te ama e pode parecer que ela prefira aquele seu irmã ou irmã, mas coração de mãe tem espaço igual para todos, e quetal fazer uma supresinha pra ela domingo hein? ;)

Ouça: Skank-Vamos fugir
Assista:Alice no País das Maravilhas

7 comentários:

  1. acho que fugir de problema não é a solução, aliás quando vc enfrenta e soluciona um deles não vai aparecer denovo, e quando se foge de um, a tendencia é aparecer vários outros, mas, é sempre necessario dar um tempo, e o que vc falou é bem legal pra fazer isso, meditar, respirar, escutar uma música e tal.
    adorei o post poli, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  2. Nuus! gostey ;)
    nao adianta fugir dos sesu problemas!
    isso so mostra o quanto vc é fraco né!

    ResponderExcluir
  3. quando eu quero fugir dos meus problemas eu conto até 50,bjs. HAHAHA. sim Poli, vocês escreveu tudo o que eu penso. own s2s2
    "Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas."

    ResponderExcluir
  4. como a vovó dizia, nunca deixe para fazer amanhã o que vs pode fazer hoje! [/aminhamãerepete -.-

    tem que resolver seus problemas logo, mas se o problema não tiver solução, é porque isso não é um problema, mas se nada, nada mesmo der certo na sua vida, pega um gerere e da um 2, vs fica bem loca e viaja sem sair do lugar. #zuera

    -

    gostei do seu post, mt bom mesmo e aproveitando a deixa do dia das mães, eu quero manda um salve pra minha veya! bgs ;*

    ResponderExcluir
  5. Interessante Poli, realmente muitos passam por barreiras e pensam não suportar, e querem fugir disso, mas a questão é, será que quando voltar os problemas estão resolvidos? A resposta todos sabemos, que na verdade não estarão resolvidos, porque na maioria das vezes a solução está em nós tomarmos uma atitude refletida, sem preciptação, para termos mais uma vitória em mais uma batalha diária. Curti demais o Post, parabéns Poli.

    ResponderExcluir
  6. eu realmente já quis fugir milhares vezes, mais nunca importa, o que temos de fazer é seguir em frente, botar a cara pra bater, e resolver os problemas, sim. escreveu tudo polinda. s2

    ResponderExcluir
  7. Interessante Poli, realmente muitos passam por barreiras e pensam não suportar, e querem fugir disso, mas a questão é, será que quando voltar os problemas estão resolvidos? A resposta todos sabemos, que na verdade não estarão resolvidos, porque na maioria das vezes a solução está em nós tomarmos uma atitude refletida, sem preciptação, para termos mais uma vitória em mais uma batalha diária. Curti demais o Post, parabéns Poli.+1

    ResponderExcluir