quinta-feira, 20 de maio de 2010

Seus olhos... Seus olhares!

Bom, ontem na minha escola eu tive que criar uma poesia... enfim, resolvi criar uma falando sobre olhares, resolvi postar aqui para vocês! Espero que gostem..

Seus olhos... Seus olhares!



Um simples olhar pode significar muito,
Alegria, tristeza, amor, desejo, ódio
Um sentimento!

Com um olhar meigo,
Sem malícia, surge um amor sem maldades,
É o descobrimento de uma nova vida? Daquela infância, só a saudades!

Olhares. [ AA] olhares dos pecados...
Tão bom quanto estarmos apaixonados!
Eis que surgi um olhar molhado,


Lágrimas de dor.
Ao perder alguém amado, alguém que sempre será lembrado!

O que queres de mim?
Ao me olhar assim?
sou miserável, diante de ti!

Cores, cheio de cores
Das mais bonitas as mais raras
Mais todas com o mesmo propósito
Detectar sua felicidade, uns amigos
Uns amores!

Podem me chamar de ultimo romântico dessas gerações,
Mais me diz...
Quem resisti ao olhar das mil tentações?

HAHA, aa isso ae... meu posto hoje não tera muitas coisas, pois não tive tempo de preparar ... enfim mil desculpas caso meu post tenha ficado muito ruim :/ prometo caprichar no próximo!

6 comentários:

  1. quando eu crescer quero ser poeta tipo tu.. HAHAHAH <3

    ResponderExcluir
  2. UDHSFIUDSHFUISHDFU, eu ri do maath aqui ^ eu gostei da poesia lohanne, ficou tão meiga *u* haha, <3

    ResponderExcluir
  3. olha essa lohanne, toda poeta! HAHAHAH *-*

    ResponderExcluir
  4. ASUDAHUDHUADHAUDHAUDAA viu eu tb sei ser meiga UHAUSDU

    ResponderExcluir
  5. SHAAHSUSHAHUS ai que poesia linda Lo *-*
    adorei

    ResponderExcluir