segunda-feira, 17 de maio de 2010

só decisões.


primeiramente eu queria pedir desculpas, por ter deixado vocês segunda passada, mais eu juro que tenho um motivo plausível, eu estou sem computador, só estou dando um jeito de entrar segunda-feira pra postar praa vocês (aliás, obrigada Ju por oferecer o seu dia); espero que me perdoem, rere.



decisões, são só decisões. /ounão!
na minha humilde opinião, decidir é o verbo mais complicado que existe. a sua vida inteira é feita de decisões, o tempo todo, todos os dias, para sempre. por exemplo, se alguém escolhe comer um chocolate naquela dieta, ela sabe que vai estragar tudo que construiu, mais ela teima e come. outro exemplo mais grave é quando alguém decide usar drogas, ela já ouviu falar, ela sabe o quão mal a faz, mais ela decidi por experimentar e muitas vezes vira uma viciada, e assim vai.
quase sempre nós sabemos o certo e o errado, nós sabemos das coisas, cada vez mais, porém teimamos em testar o errado, achando que ele vai virar o certo, mais pode ser que vire mesmo (ainda na minha humilde opinião), por exemplo quando você tem um amor e uma paixão, e você tem que escolher entre duas pessoas, o certo e óbvio é você escolher o seu amor, ele é o seu amor! mais e se aquela paixão der certo? e se tudo mudar, e se de repende o mundo mudou seu astral, sua história foi reinventada e é assim que é pra ser? e se você falou desde pequena que queria ser médica e chegou na hora do vestibular e você escolheu jornalismo e é aquilo que você descobriu que gostava por uma decisão incerta, que na verdade foi certa! por isso eu digo que decisões, são só decisões, porque se você errar, você não pode apagar o seu passado, mais você pode começar e tenta TUDO denovo, porque um dia vai dar certo, se você comer o seu chocolate na sua dieta, recomeça. se você você escolheu dormir ao invés de estudar, estude o dobro. se você escolheu a paixão ao invés do amor, faça virar amor. tudo depende de você, SÓ de você, aja com o coração, com a razão com o que quiser, mais aja. não pare nunca, nunca, porque a sua vida só depende de você. um dia você acerta! mais apesar de decisões serem só decisões, é ainda o mais complicado dos verbos.

indicações:
música: Você é um vício - Bonde da Stronda part. DH (cine)

5 comentários:

  1. tirando essa música feia ficou muito legal o post dona marina, muito :D
    :*

    ResponderExcluir
  2. *-* disse tuuudo! sempre temos que tomar decisões, mesmo que sejam as erradas UDHUAUHDSAUHDAUHA enfim, entendeu né ;)

    ResponderExcluir
  3. a letra da música é linda dona jurema.

    ResponderExcluir
  4. decisões, muitas eu nao fiz....... HAHAH ficou foda! TE CUIDA MARI! ;*

    ResponderExcluir
  5. Aaah, adorei Mari
    e apesar de parecer uma coisaa fácil, é tão dificil tomar a descisão certa :s

    ResponderExcluir