sábado, 1 de maio de 2010

PARTY!PARTY!PARTY!

Festa(subst.) : reunião de pessoas com fins recreativos, definição vide dicionário de farlex, mas, revelando meu lado do contra que vocês ainda vão conhecer, pra mim uma festa não se resume em apenas uma reunião. Uma festa é um mix de cada coisa que te deixa feliz: um mix de músicas, pessoas, desejos, deveres, tentações, bebidas, carinhos, enfim, mais do que uma reunião com fins recreativos, porque até um grupo de estudos ( que acredite, não tem nenhum fim recreativo D: ) pode no fim, se transformar em uma festa, basta você fazer do seu jeito.
É, com essa definição acho que já deu pra perceber que eu vou tentar empolgar um pouco isso aqui (sacou? empolga às 6, empolgar um pouco? DHUIASD tá, juro que parei).
E hoje eu venho falar um pouco da MELHOR, MAIOR, e mais ESPETACULAR festa que acontece em goiânia - GO (já lembrou de pequi e sertanejo né :( ), a festa da fantasia.
A Festa da Fantasia, é uma festa onde, tudo que uma festa precisa ter, tem, mas com uma certa diferenciação: o gostinho de poder ser quem você quiser (aproveite, se seu sonho é ser uma lara croft, uma lady gaga, uma enfermeira, uma marinheira, um avatar, ou até uma absolut - sim, tem fantasia até de absolut - essa é a sua chance). Mas você deve estar se perguntando, tudo bem, mas o que isso diferencia a festa de qualquer outra festa a fantasia?
Primeiro, tudo começa na semana que antecede a festa. A cidade lota de turistas de todo país, mais ou menos 6.000 pessoas de outras cidades vem conferir a festa, e ver gente diferente é sempre muito bom. Segundo, organizada por Alessandro Junqueira, Carlos tahan e Leandro Chaer, a festa tem uma puta organização (desculpa pela coloquialidade), onde mais de 1.000 pessoas trabalham com muita dedicação e profissionalismo, o que trás toda essa fama.Esse ano, foi meu terceiro ano de festa da fantasia e te garanto, a cada ano que passa, eles inovam mais (merchaaaaaaaaaaaaaaan do cacete), mas é verdade, juro :D
Bom, vamo falar um pouquinho da festa em si. 2010 foi o ano que a festa completou 15 anos, então já dá pra imaginar quanta novidade teve não é? Vou falar um pouco do camarote, que é onde a gente foi, lembrando que a festa ainda possui a área vip, conhecida como pista também.Chegando, demos de cara com um salão enorme, e uma salinha de massagem :o e adivinha quem tava fazendo os cabelos? A lady kate, isso mesmo, todos os profissionais fantasiados. Andando mais um pouco a gente encontra o Bar. Ah o bar *-*, open bar (huhu \o/), mas, pulemos essa parte porque no primeiro post a gente tem que parecer meiga e fofa né? UIASDAISD, junto com o bar, fica o buffet e o burger king (gordos sempre lembram só da comida ;( ), e depois de tudo chega (como diria minha vozinha) a "danceteria" AISDASUDHIAS. Esse ano, a gente teve o privilégio de ter uma line-up simplismente foda:


1- DJ Jesus Luz - Estilos variados mas não se enganem, tem esse rostinho bonito mas não toca tãão bem assim, mas quando tocava madonna, ele empolgava e saia um som legal, porque será?

2- Hands up - aah, os lindos do hands up: O percussionista Gutto Serta e o DJ Ber Blush animam qualquer festa. Tocam do house ao house progressivo. Já tinha ido numa apresentação deles em uma boate aqui em goiânia e me surpreendo sempre. Ber Blush foi eleito dj revelação 2009, imagina né, e o gutto a gente nem comenta, só da mulher na frente do palquinho dele, estranho né? ASDUHASD

3- Leilah Moreno - Pra quem não sabe, a leilah fazia parte daquele grupo ANTONIA ( ôô antonia brilha, antonia sou eu, antonia é você) sacam? então, ela canta pra caramba, e faz desde um hip hop/black até uns pops estilo lady gaga, beyoncé. Foi a melhor parte da festa na minha opnião, músicas atuais, "cantáveis" e "dançáveis" (acostumem com meus neologismos).

Além desses, a gente contou com a presença do DJ Marlboro, DJ Carrijo, DJ Fabrício Peçanha, dentre outros.
É, não é por acaso que a Festa da Fantasia já foi cristalizada no calendário de Goiânia. Pra quem quer curtir algumas fotos da festa, clica aqui!
Enfim, é isso, agora, é válido me apresentar não é mesmo?

ABOUT JU
Uma São Paulina fanática e apaixonada, graças à Deus. Sou vidrada em cores, cones, futebol. Sou chata, admito, sistemática e do contra (math que o diga). Como as meninas disseram, eu não faço por onde agradar quem eu não quero, aliás, seria falsidade e isso não combina comigo. Finjo de bêbada /sonolenta / triste. Sou muito lerda, pessoas necessitam de paciência comigo. Não curto crianças. Sou adepta do foda-se, então, se o mundo tiver acabando e eu gritar: FODA-SE, não estranha. Enfim, não muito o que alguém queria como melhor amiga/namorada, mais você pode ter certeza, se um dia me depositar confiança, dificilmente vai perder ela, e uma das poucas qualidades que eu te falo com convicção é: parceiria. Independente do que seja, parceiro é parceiro e se ta na chuva é pra se molhar. Mas calma, eu sei ser legal também, é só antes de falar comigo dar uma conferida no ultimo jogo do São Paulo, se não for muito promissor, espera alguns dias, é rápido. Me apaixonar é raro, mas esquecer, não é um desafio pra mim. Enfim, termino com minhas dicas diárias, todo post vou tentar vir com algo do tipo. Beijos empolgados do meu !

Música da semana: One love (feat. Estelle) - David Guetta
Livro da semana: Capão pecado - Ferréz

6 comentários:

  1. Caralhooooooooo morri com Jesus luz, muito foda essa festa(espero um dia iir uhul), seu post ficou muuito foda tb.. e vc te descreveu muito beeem UHSHUHUAHDU ahah beeeijos ♥ linnnda*-*

    ResponderExcluir
  2. vc e as meninas vão vir sim loh, ficar aqui em casa hoho *-*

    ResponderExcluir
  3. aaah ju dos cones *-* ficou bem foda!

    ResponderExcluir
  4. post fooooda Juu,
    que festa diva *O*
    post sobre party em pleno sabádo hein, nada melhor
    SUAUSUSHHSUA

    ResponderExcluir
  5. Incrivelmente eu tenho paciencia com você.
    E NOSSA! ano que vem to nessa festa hein, open baaaaaaar \o/
    aee jucineia, arrasou *-* HAHAHAAH <3

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH cara, eu tinha certeza que seu post ia arrasar, e vc falando que ia ficar grande, ou ruim, quem vê até pensa '-' UHIUDSFHIHFDSHFUDSFSH, e cara, juuuuuuuro que todos iremos nessa festa juntas um dia *u* ficou demais seu post, é. parabéns ju, s2

    ResponderExcluir