quarta-feira, 12 de maio de 2010

now its not the same

Olá *-* como vão? como passaram de dia das mães? abraçaram mt a mamãe de vocês?
Minhas sinceras desculpas por não postarem no blog segunda e terça! A Mari (aliás, mari cadê você, eu vim aqui so pra te ver \o/) sumiu e não sei mt bem quem era combinado de postar na terça, só sei que eu sou quarta e aí vou eu.


Esses dias eu tava vendo umas fotos antigas, e me deparei com umas fotos quando eu era criança. Eu não lembrava da maioria delas (óh, novidade). Vi que tinhas que umas eu estava chorando, e em outras eu estava em lugares que hoje são desconhecidos para mim! Aí eu ouvi uma música hoje (que eu a-mo!) e tinha uma frase assim: "Dreams we have as kids all fade away, now its not the same." (tecla sap: Sonhos que temos quando crianças, todos se vão, agora não é mais a mesma coisa)


Aí eu me peguei pensando.. quais eram os meus pensamentos? quais eram os meus medos? meus desejos, meu sonhos quando eu era criança? Obviamente, algumas coisas da infancia marcam.. como aquele amigo/a, brinquedos, escolas, programas de tv! Mas algumas coisas, alguns momentos como os daquela foto não lembramos mais. Hoje vejo meu irmão pequeno e penso que daqui a um tempo ele não vai se lembrar que ele brigava comigo, ou que gostava do Ben 10. E admito, é um tanto quanto estranho.

De novo, me perco em pensamentos... será que a daqui 10, 20, 30 anos eu vou lembrar das pessoas que eu conheci? Das conversas que eu tive, das coisas que me preocupam HOJE? Vamos colocar o blog no meio, será que eu vou lembrar dele quando eu for mais velha, lembrar das meninas, lembrar de como a adolescencia é boa e maluca? E será que eu vou ter um pensamento do tipo: "Sim, eu tive as manhas de criar um blog pra escrever o que eu sentia" e quando eu ver, eu vou dar risada de tudo e mais uma vez lembrar de como tudo é bom e maluco.

Não sei, papo de velha! hahahahaha ;**

5 comentários:

  1. poxa Lara, vai lembrar sim de nós, tenho certeza *-*
    aah, adorei
    ownt que fofa pequenina, haaha

    ResponderExcluir
  2. aaaai que fofura*-*
    ée as vezes eu fico pensando assim tb.. UHSUAUHA
    adorei Lara :*

    ResponderExcluir
  3. o bom é que nem tem muito tempo que tu era desse tamanho ai das fotos ne *-* fica facil lembrar e nem precisas te esforçar muito HAHAHAHAHAH ;*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH que fofinha você larinha *-* ou laurinha.. IUHDFUIDSHFUHS, cara, eu sumi, mais não se esqueçam de mim por favor, que vou ficar mt tempo sem entrar ainda, hunf, perfeito o texto lara, e eu espero lembrar de vocês.. (L)

    ResponderExcluir