segunda-feira, 3 de maio de 2010

não menos importante que...

coxinha e coca-cola.
como prometido e merecido, eu peguei uma parte do meu post para falar do gordinho mais lindo do mundo, e junto dele das minhas gordinhas, ou seja, o , a Lohanne e a Ju, é. quando eu conheci o Jó, lá na Capricho, eu nunca imaginei que ia gostar dele como eu gosto hoje, eu via ele e até senti raiva ele algumas vezes, só porque além de gordinho ele é chato ): haha, mais é o que eu mais gosto, o que hoje se não está online eu sinto muita falta. e daí tem a dona Lohanne que sempre foi a minha modelo, a minha amiga, minha hamtaro, hamtaro porque ela tem o olho puxado e é gordinha e parece uma bola de pêlos *u* IUHFIUDSHFIUDSHFDS, e daí vem a Ju, que sempre foi a mais linda, até descobrirmos que ela parecia o bozo e era gorda, ): haha, FAAKE! e daí vocês vem me perguntar o que tem a ver a coxinha e a coca-cola? é que hoje em dia, TODAS as vezes, em que eu penso ou vejo coxinha e coca, eu lembro dos meus gordinhos, que são gordos mesmo u_u e isso vai ser pra sempre. mais a coxinha tem que ser com catupiry e a coca, tem que ser AQUELA coca. gordinho e gordinhas.

aproveitando o embalo...








queria falar rapidamente sobre a escola, os estudos, sobre nós agora e nós depois.

o tempo passa e não é lentamente, ele voa se você parar pra pensar, e enquanto você leva as coisas na brincadeira,
tem sempre um avançando-o, então gente, não espera muito não, pra decidir ser alguém, pra decidir ter conhecimentos, não espere para decidir o seu futuro, não espere. Porque vai passar rápido demais, e quando você perceber, vai ser tarde demais. fica a dica.


mãe é mãe e não tem outro jeito.

domingo é dia das mães, sei que faltam seis dias ainda, mas como meu post é na segunda gente, eu resolvi falar hoje do feriado que pra mim, é o mais importante de todos, é o dia em que você pode ficar o dia todo abraçado com a sua mãe, pode dar pra ela um presente, um cartão, um beijo, uma bala, um café da manhã na cama, qualquer coisa, afinal é a sua mãe, um beijo na testa pra ela é o suficiente pra ela saber o quanto você a ama, o quanto você a quer por perto, mãe é mãe!
quer uma dica? procure um texto que se chama "Retrato de Mãe" e imprima e dê de presente pra sua mãe, mande por correio, mande com um cartão, mais mande! É o texto perfeito pra falar pra ela o que sente. vale a pena.


indicaçaões:
livro: A hora da estrela - Clarice Lispector
filme: Um sonho possível
música: Point of view - McFly

6 comentários:

  1. AH SUAS GORDINHAS LINDAS *-*

    EU AMO VOCÊS, MUITO MESMO. (:
    MAIS DO QUE COXINHA E COCA-COLA!

    :9

    ResponderExcluir
  2. *-*
    kkkkkkk ameeei MARI, tu é gorda tb hahaha

    oown meu obesinhos*-*

    ResponderExcluir
  3. olha o jóóóó ♥ olha a loooh ♥ olha a jucineeeeia ♥
    ai, eu amo vocês.

    ResponderExcluir
  4. AH NÃO MARI, QUE LINDO *-* tá, menos a parte do bozo ¬¬ AHSDIUAHDUIHAUDAIDS eu te adoro muuito marina, e concordo com tudo que você disse sobre estudos. :*

    ResponderExcluir
  5. AKSPOAKAPOSKAOSKP, ta lindo dms *o*'

    ResponderExcluir
  6. mari linda falando da ju e da looh lindas HAHAAH ;*

    ResponderExcluir