quinta-feira, 29 de abril de 2010

Destination unknown.

Oláááá!

Como a Mari começou né.. eu vou me apresentar, embora vocês já saibam a maioria das coisas sobre mim, ou não, hmm. Meu nome é Lara, sou de sp capital e tenho 16 anos, u-hu. Sou centrada, engraçada e briguenta, segundo a Mari.. sou simpática e uma pessoa fácil de lidar, segundo a Giu, meiga, fofa e amiga segundo a Loh, então muito prazer! Vou acompanhar vocês em alguns dias da semana, e.. é issae.


Eu confesso, tô MUITO nervosa com esse meu primeiro post, tô nervosa com o andamento do blog, mas eu sei que tem pessoas incríveis que vai fazer tudo dar certo. Inclusive, algumas várias delas são vocês.


Juro.. que quando eu tive a ideia do blog junto com a Mari, eu já tava pensando em todos os temas possíveis para escrever aqui, se pá, tinha até posts prontos na cabeça. Aí.. quando eu vejo o blog pronto, e a caixa de postagem, me dá um branco e eu não sei sobre o que falar. Alguns assuntos parecem maduros demais, e outros parecem imaturos demais. Outros femininos demais e outros masculinos demais. De cabelo até copa.. cheguei a um no mínimo.. interessante.


Destino.

"O que há de vir, de acontecer; futuro”.

"Objetivo ou fim para o qual se reserva algo; destinação”.

"Local aonde alguém vai; direção, destinação, meta, rumo”.

Algumas pessoas acreditam que já está tudo escrito. Que "fulano vai casar com ciclana, e vão ter vários fuciclaninhos (?) e vão ser felizes para sempre". Eu já acredito, que pode estar escrito sim, mas né?! Você e terceiros tem o direito de mudar. Que sei lá, você está indo para uma entrevista de emprego, que o destino te reservou, que vai ser o maior emprego da sua vida e que você vai ganhar dinheiro horrores, e que lá você vai conhecer seu futuro marido (ou sua futura esposa), mas ai.... você lembra que esqueceu o rg em casa, e é indispensável e volta pra pegar, aí você se atrasa, e perde a entrevista. Aí vem o destino, e tem que escrever tudo de novo. Então, pensem comigo (ó, eu to pensando, momento raro), quantas vezes o seu destino pode ter mudado? Pra melhor ou pior? O que será que ele te reserva?


O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos.

W.S.


Hum, acho que brisei. xx :*


Ps: minhas sinceras desculpas por postar só agora! escola, cursinho e vovô no hospital me matam!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH Lara, sua linda, ficou lindo, mt mesmo. *-* e sobre o destino, é realmente, concordo, quantas vezes, e se eu não tivesse nunca entrado na CH, como estariaa eu sem vocês, mimimi, TE AMO LA(u)RA <3

    ResponderExcluir
  2. nossa, a blogueira cult de nós 6 (H) AUIHDIU
    ficou muuuito foda o texto laaura *-*
    e dá-lhe destino!

    ResponderExcluir
  3. muito bom...
    enquanto a lara é a cult, a ju é a nigger HAHAH
    ficou tri lara *-*

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom sobre destino Lara, adorei *-*

    ResponderExcluir
  5. Nosa, pakpsokaspo *-*
    Gostei do texto sobre o destino, bem elaborado. HAHA s2'

    ResponderExcluir
  6. LARA LINDA!! bu você brisou ;D s2

    ResponderExcluir