terça-feira, 27 de abril de 2010

Friendship

Enfim, minha primeira postagem. Quando foi resolvido ontem que eu iria postar hoje, fiquei tão perdida pensando no que escrever, que esqueci total de estudar pras 5 provas que eu tive hoje. Pois é, eu acordei já rezando todas as orações que eu conhecia; a minha sorte foi que as provas estavam fáceis, consegui responder tranqüila, e uma delas foi anulada porque o professor é um lerdo e colocou o conteúdo errado (amém). Mas então, pra falar um pouco das meninas, eu vou dizer uma palavra que as represente e contar um pouco sobre elas.

Poli: felicidade. A Poli tá sempre de bom-humor, contente, não tem ‘inimigos’, e você nunca encontra ela nervosa. / Ju: sabedoria. A Ju vive estudando e adora ler. Ela é uma garota determinada e é muito engraçada quando está estressada! / Mari: companheirismo. A Mari é o meu xodó, minha marida! Ela está sempre com um ombro amigo quando preciso e é uma garota única. / Loh: amor. Pra mim, a Loh é a que junta todas nós, como uma família. É a festeira da turma, e adora bagunça. / Lara: carisma. Última mas não menos importante, a La é o tipo de garota que tem simpatia e faz amizade com todos. Sabe lidar com qualquer problema.
O importante é que todas nós somos amigas, e não importa a distância, a união entre nós vai sempre estar presente.


Agora, para falar um pouco de mim, decidi criar um textinho chamado “curiosidades sobre a Giu”, haha:
Nasci no Rio de Janeiro; Apesar da fama de festeira, meu hobby preferido é ler (livros prediletos – A tulipa negra e Romeu e Julieta – ambos, romances de Shakespeare); amo azeitona verde (?); ao contrário de muitas pessoas, eu acho que o chocolate preto é enjoativo e sou apaixonada por chocolate branco (opereta é o melhor *-*); já me apaixonei por um cara pela internet; adoro praia; meu objeto preferido é um lápis preto com um cristal vermelho em cima que meu pai trouxe do museu do Louvre (Paris); sei dançar tango, sapateado, ballet, salsa, etc; sou canhota; e passo o dia ouvindo músicas de todos os tipos. (ultimamente, tenho escutado mais sertanejo e eletrônico). E é isso, até a próxima postagem \o/

10 comentários: