segunda-feira, 26 de abril de 2010

eu, elas, nós.

ontem quando a Lara veio me lembrar que hoje seria minha primeira postagem, fiquei tão anciosa e nervosa, não fazia idéia do que escrever, e então me dei conta que queria falar de como me sinto bem com as minhas amigas virtuais. mãs, antes deixa eu me apresentar, eu sou a Mariana, tenho 15 anos e sou do interior de SP, (é tem tudo ali do lado, mãs vai saber né. IUDHFIUDSHFS) Enfim, eu ouço e leio tantas pessoas falarem que amizade assim é bobagem e coisa de pessoas sem vida social, mas quer saber? Eu acordo todos os dias e vou pra escola, vejo as mesmas pessoas, tenho meus amigos, tenho meus hobbies, e tudo, eu tenho sim uma vida social, e minhas amigas virtuais fazem parte disso, elas sabem meus segredos, sabem meus micos, minhas bobeiras, minhas manias, elas são meu social, meu infinito. Não é só porque elas estão a muitos km de distância que elas não fazem parte de mim, que elas não ocupam lugar no meu coração, e que não confio nelas. E eu acho que se todo mundo provasse do gosto de ter amigas assim nunca falariam que amizade virtual é algo banal.

A Ju com seu jeito bobona, estressada, metida aos olhos de quem vê (somente aos que vêem de fora), a Lara com seu jeitinho doce, sempre a mais centrada e engraçada e briguenta quando preciso, a Giuli a mais tarada, a mais espuleta e a que mais é mãe, a Poli que é a mais vergonhosa, mais que se solta totalmente depois das 23:00 h. , a que mais faz amigos, a que mais e a Lohanne a mais hamtaro, mais conselheira, mais amiga, mais boba alegre e ciumenta.
Cada uma do seu jeito, que me conquista, que me confia e me deixa confiar. E eu posso apostar que quase todos que estão lendo, tem umas ou pelo menos uma amizade virtual assim, desse jeito, que te faz sentir bem, em qualquer hora de qualquer jeito.

indicações:
Livro: O Segredo da Amizade - Wagner Costa
Música: Amizade Verdade - Jeito Moleque | True Friend - Miley Cyrus

17 comentários:

  1. Ahh , adorei o BLOG! Muito lindo! *-* já tah salvo, virei ler aki sempr" ;*

    ResponderExcluir
  2. aa, que lindo o Blog de vcs amgs *o*. sucesso (y)' DIVAS s2.

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAARI, que linda você *-* adorei

    ResponderExcluir
  4. Lindissímo blog, já vi todas as meninas na comunidade , muito sucesso pra vocês :)

    ResponderExcluir
  5. cara, todas lindas! só esqueceu de falar que a ju rouba cones mas tá tri HAHAHA

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAA] perfeito,muito lindo,
    e tudo a ver, descreve a a gente perfeitamente, te amo s2
    muito bom mesmo Mari *-*

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais gostosa de ler... já adorei a primeira postagem, tem talento pra escrever minha irmãzinha linda e a idéia então! Achei sensacional reunir meninas de diferentes lugares do Brasil pra falar de assuntos comuns... continuem assim pois terão sucesso de leituras se depender de mim... parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  8. ahhh... sem contar o layout perfect... *--*

    ResponderExcluir
  9. Nossa q lindo cara amei muito foda :B

    ResponderExcluir
  10. Nossa amor achei lindo, haha eu gostei sim ta

    esta lindo ♥

    ResponderExcluir
  11. viu como faz pra colocar assim varias fts no perfil ?

    ResponderExcluir